Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

On 8/5/05, Douglas A. Augusto <douglas.augusto@pop.com.br> wrote:
> No dia 05/08/2005 às 15:31,

> Por que respostas idiotas? O cara já na primeira resposta disse o
> comando para a tarefa ('mail') e uma fonte de referência ('man mail').

> Ainda o autor da pergunta disse, dentre outras coisas, que talvez não
> tivesse tempo ou não quisesse olhar o man.

eu disse que "talvez" nao quisesse ter olhado...

no manual  do mail nao nao descreve como se enviar um email
diretamente da linha de comando.

> primeira coisa que deveria fazer. Estamos aqui para ajudar
> voluntariamente, não somos pagos, e também não toleramos preguiçosos que
> querem resposta "melzinho na chupeta" que ao menos se dão ao trabalho
> de ir no Google ou ler a manpage --pois esses pouco têm a acrescentar à
> comunidade.

em tempo, eu jah havia olhado o man, e estava pesquisando o Google
quando enviei a msg para a lista, de modo a consultar todas as minhas
fontes de pesquisa....

eu nao vejo qual o problema em responder algo simples quando
perguntado... Até parece que ofende....
> --
> Douglas Augusto
>                                                        [Netiqueta]
> § Mantenha respostas e comentários coerentes com assunto do tópico.

Apenas para vc nao confundir e achar que era simplesmente "Preguiça em
pesquisar". Eu estava pesquisando e vejo esta lista como mais uma
fonte de pesquisa. Acredito que seja isso.

vc pode ter se sentido ofendido com o que enviei naquele e-mail, mas
foi estritamente em resposta a má educação do Lazarini

Nao leve a mal,

sds

Denis