Re: e-mail da linha de comando

On Fri, 5 Aug 2005, Denisvaldo wrote:

> Simples e direto...

Meu amigo, eu nao lembrava isso de cabeca. Tive que logar numa outra
maquina, e procurar um script me velho arquivado que tinha isso.
Precisamos de motivacao pra fazer essas coisas, e vc foi um pessimo
motivador nesse ponto...

>  Viu só como vc consegue ser prestativo sem ser ironico nem debochado? -
> realmente existem pessoas que só funcionam no tranco.
> E de fato, depois de um chacoalhão vc consegui me ajudar. Não precisava
> disso não é?

Cara, se vc for preguicoso ao fazer suas perguntas (leia o que escrevi no
outro e-mail, que vc nao comentou); e reagir assim toda resposta que nao
for exatamente o que quer saber, pra que participar de uma lista de
contribuicao *voluntaria*?

Lembre-se, estamos aqui pra tentar ajudar uns aos outros, e nao pra
atrapalhar-mos. Lembre-se tambem da parte da motivacao que comentei acima.

Esse aqui nao deveria nem comentar, mas nao resisto:
Como fazer com as respostas cretinas que vc recebe e as perguntas idiotas
que vem pra mim? Quer trocar?
O que eh cretino/idiota pra um pode nao ser para outro. Aqui temos pessoas
que mal sabem usar o console como tambem gurus desenvolvedores. Por favor,
entenda a diversidade.

--
Marcos