Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

No dia 05/08/2005 às 16:35,
Denis <denismpa@gmail.com> escreveu:

> em tempo, eu jah havia olhado o man, e estava pesquisando o Google
> quando enviei a msg para a lista, de modo a consultar todas as minhas
> fontes de pesquisa....

Tem certeza que estava pesquisando no Google? Só por curiosidade fiz a
pesquisa com o texto 'enviar mail linha de comando linux' e já na
primeira página havia a resposta[1] --em português. Fiz também em inglês
('mail command line') e igualmente na primeira página havia um link[2]
para a resposta.

1. http://listas.cipsga.org.br/pipermail/linux-br/2002-December/009771.html
2. http://www.experts-exchange.com/Programming/Programming_Platforms/Unix_Programming/Q_20852113.html

--