Re: e-mail da linha de comando

P*** QUE PARIU!
Entrei nesta lista de discussão para receber/colaborar com duvidas
e/ou dicas para a comunidade de software livre.
Acho o mais legal na comunidade de Software Livre eh a participação e
a colaboração de todos.
Mas pelo que vi aqui tah meio dificil se manter na lista, pois acho
que o pessoal anda saindo muito do foco dos assuntos.

Aos maneh's (Marcos Vinicius Lazarini) que colaboram soh com respostas
idiotas, favor não se manifestar afim de não ATRAPALHAR a comunidade.

Obrigado

--
Diego Lopes da Cruz
Use Software Livre!