Re: [OT] Preguiça em pesquisar (era e-mail da linha de comando)

No dia 05/08/2005 às 17:21,
Denis <denismpa@gmail.com> escreveu:

> Chamo isso de "tempestade em copo d'agua".
>

> a proposito vc já perdeu mais tempo com essa discução fútil do que
> teria perdido respondendo dez emails do tipo "como enviar um email da
> linha de comando"

Não é uma discussão fútil.

Se vc ler um pouco sobre netiqueta, e documentos sobre isso não faltam
na internet, vai ver que há regras escritas sobre o que estamos
discutindo aqui. O fato é que vc ou ignora ou quer ignorar essas regras.

Essa lista arquiva as mgs e cada usuário recebe todas as mensagens. Enviar
perguntas bobas (e todos nós fazemos isso em algum momento) só gasta
recursos desnecessários. Gasta recursos no servidor, gasta recursos nos
nossos computadores, gasta nossa banda, gasta nosso tempo.

E como disse, todos nós em algum momento mandamos uma mensagem inútil.
Ninguém é perfeito. Agora, insistir teimosamente que uma mensagem boba
está certa, isso sim é algo condenável. Ficar ofendido com uma resposta
irônica a uma pergunta boba, isso é condenável tb.

Toda essa discussão, que vc chama de *fútil*, foi criada por uma pergunta
igualmente *fútil*. Ah, os asteriscos significam *negrito*.

Então, repita comigo: eu errei, sou humano e erro. Vou prestar mais
atenção na próxima vez.

Não há nada de mal em cometer erros. O mal está em não ter humildade
para admitir e querer ter razão mesmo que seja uma posição indefensável.
Uma lista é um grupo social, como qualquer outro. Há regras a seguir.

Na boa, não me leve a mal. Meu comentário é construtivo ;-)

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

A saída da crise depende de preliminar rigorosamente indispensável: restabelecer a eficiência da administração

--Márcio Fortes