Re: copia de hd

Nao sei se estou sendo muito inocente, mais se ele
formatar o de 250 e depois copiar tudo que esta no de
10 para o de 250 (claro que quando eu falo tudo, nao
eh no sentido literal da palavra, mas sim copiar tudo
que ele deseja que seja copiado) nao vai funcionar? Ou
o processo indicado eh mais simples?
--- Marcos Vinicius Lazarini

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2005/07/msg01484.html

http://www.tldp.org/HOWTO/Hard-Disk-Upgrade/index.html