Re: Questionamento de Ilegalidade

Olá pessoal,

On Fri, 18 Feb 2005 00:25:12 -0200, Boni <listaboni@globo.com> wrote:
> Bom, depois da afirmação do Igor Morgado, resolvi entrar em contato com o
> Morimoto para tirar essa questão a limpo.
>
> É muito ruim esse tipo de FUD dentro de uma lista Gnu/Linux, a comunidade em
> geral só tem a perder com isso.
> Isso vale pra vc Igor, preste mais atenção antes de falar besteira !!!

   Muito bom Boni. Por favor a todos, não falem coisas que não sabem.

On Fri, 18 Feb 2005 00:43:54 -0200, Leandro Ferreira
<androle@androle.pro.br> wrote:
> Pois é, e nosso amigo Igor vive malhando os colegas listeiros que "saem
> falando besteira".

   Igor, o que custa ser educado e ajudar as pessoas? É tão simples, e
*muitos* já te falaram sobre isso..

On Fri, 18 Feb 2005 02:42:52 -0200, Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> wrote:
> Quanto eu digo q a interface do KDE eh pessima eh principalmente uma
> opniao pessoal, nao podemos escapar a pessoalidade da lista.
>
> Mas nao sou so eu que digo, e sim todas pessoas envolvidas com o
> projeto de usabilidade do gnome.

     Ok. Isso está na *cara* que é atrito entre as oposições de
softwares de uma mesma categoria, o mesmo se aplicando quanto ao fato
de algumas pessoas incluindo Debian Developers criticando o Kurumim.
Isso é falta do que fazer! Ou mesmo ciúmes! O Morimoto está de
parabéns pelo seu trabalho, e foi capaz de levar ao conhecimento de
muitas pessoas no Brasil um sistema GNU/Linux como uma alternativa ao
Windows, entre muitas outras características adimiráveis em sua
distribuição Kurumim.  Devemos parabenizá-lo pelo seu trabalho, e suas
contribuições ao software livre. Por favor, será se vocês não
conseguem ver isso? O fanatismo deixou-os cego??

> E de modo algum estou ofendido..

      Mas já se colocou no lugar daqueles que você menciona e responde
em seus e-mails?

      Viva o software livre - contribua para ele. Se não puder ajudar,
não atrapalhe.

Abraços a todos.
--
Rodrigo Ferreira Baroni
" ... mas se é  algo cujo conhecimento a humanidade poderá se