Re: Questionamento de Ilegalidade

No dia 18/02/2005 às 01:42,
Igor Morgado <igormorgado@gmail.com> escreveu:

> Espero realmente que ele seja uma boa fonte referencias, e totalmente
> livre de erros.
>
> Ponto 2, temos certeza que os drivers distribuidos no kurumin sao
> EXATAMENTE os mesmos que distribuidos por outras distribuicoes de
> Linux.
>
> Ponto 3. Apersar de eu ter generalizado, nao disse que a UNICA causa
> disso sao os softmodems. Mas de qq forma irei instalar uma das ultimas
> versoes do kurumin e verificar a lista de pacotes.
>
> Ponto 4. Falei que ferem a DFSG (como o caso dos softmodems), e alguns
> [...]
_______________________________

Pelo contrário Igor, não tenho nada pessoal contra vc. Não me entenda
mal.

Só que você várias vezes se porta como o "xerife" da lista, vc chegou ao
cúmulo de dizer a um listeiro que trocasse a assinatura do email!!

Você manda msgs inúteis, tipo "MORTE AO KURUMIN", que não acrescentam
nada a nenhuma discussão, vc sai falando coisas sem ter certeza, vc
critica o trabalho alheio, tipo, "interface com usuário do KDE é
PÉSSIMA", etc. Francamente, veja quanta gente muito boa vc desmerece
dizendo isso. E o kurumin então? Muita gente malha o Morimoto em muitos
lugares. Sinceramente, acho que (não no seu caso, mas sim no de
desenvolvedores de outras distros) é puro DESPEITO porque o cara ficou
famoso e é adotado até pelo governo. Na prefeitura que trabalho o
kurumin é usado em tudo, desde secretarias até laboratórios.

Se o kurumin é bom ou não, ai é outra conversa, mas não dá para dizer
que é uma porcaria, concorda? Há toda uma comunidade de usuários que por
algum motivo gostam do kurumin, e se vc não respeita o Morimoto, direito
seu, mas respeite os usuários do kurumin pelo menos.

Só quero que vc olhe a si mesmo antes de sair malhando os colegas porque
dizem PASTA, ou outra besteira. Entendeu?

Nada contra vc mano, pelo contrário, adoro ler os seus posts, sempre há
algo divertido. Tenho mais 4 ou 5 colegas aqui da lista que quando vejo
um post fico louco para ler. E não estou sendo irônico.

Só que do mesmo jeito que vc se sente à vontade para dizer o que pensa
eu também me senti. E estou certo que quando vc malha alguém não espera
que a pessoa fique ofendida, eu espero o mesmo de vc.

Um abraço

Leandro

--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

Uma das situações da vida mais cheias de esperança é aquela em que estamos tão mal que já não poderíamos estar pior

--Thomas Mann