Re: Questionamento de Ilegalidade

Espero realmente que ele seja uma boa fonte referencias, e totalmente
livre de erros.

Ponto 2, temos certeza que os drivers distribuidos no kurumin sao
EXATAMENTE os mesmos que distribuidos por outras distribuicoes de
Linux.

Ponto 3. Apersar de eu ter generalizado, nao disse que a UNICA causa
disso sao os softmodems. Mas de qq forma irei instalar uma das ultimas
versoes do kurumin e verificar a lista de pacotes.

Ponto 4. Falei que ferem a DFSG (como o caso dos softmodems), e alguns
podem terem sua distribuicao binaria proibida (o que podemos citar
fontes microsoft, java, alguns pacotes de fontes, alguns clientes de
rede)

Quanto ao critica e o ataque direto a mim, (relacionado ao kernel do
RH), eu realmente desconhecia a existencia de um RH kernel patch, e de
qualquer forma fiquei para olha o patch mais a fundo e se ele
REALMENTE era uma identico ao da RH. Pois eu na minha vaga
experiencia, de umas versoes pra ca nao tiva a CAPACIDADE e recompilar
o kernel distribuido com a RH, pois ele requeria alguns objetos padrao
(nao os flashs, firmwares ou eproms, pedidos por alguns modulos), e ao
buscar sobre isso. Me deparei com uma extensa thread dentro da lista
debian-users, falando EXATAMENTE sobre kernels-RH onde um dos debian
developers fazia a mesma critica, e suas devidas explicacoes.

De qq  forma. Obrigado por ser tao querido!

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto