Re: Questionamento de Ilegalidade

Bom, depois da afirmação do Igor Morgado, resolvi entrar em contato com o
Morimoto para tirar essa questão a limpo.

É muito ruim esse tipo de FUD dentro de uma lista Gnu/Linux, a comunidade em
geral só tem a perder com isso.
Isso vale pra vc Igor, preste mais atenção antes de falar besteira !!!

Segue abaixo a resposta do Morimoto enviada para mim:

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta 1 - Slackware 10 - Gentoo