Re: Questionamento de Ilegalidade

Quanto eu digo q a interface do KDE eh pessima eh principalmente uma
opniao pessoal, nao podemos escapar a pessoalidade da lista.

Mas nao sou so eu que digo, e sim todas pessoas envolvidas com o
projeto de usabilidade do gnome.

Quanto ao "MORTE AO KURUMIN", sim, esta eh uma lista DEBIAN GNU/Linux.
E isto acho q nao eh um ponto de duvida. Entao Morte ao kurumin, Rh,
Slack, BSD, Suse, Caldera ou qq outra distro aqui na lista.
Comentarios sim, duvidas nao.

Nao fiz uma critica com relacao a PASTA e sim uma correcao, pois pasta
foi uma invencao do tio bill, se voces querem adotar isso, blz. Eu nao
permito que meus alunos facam referencias a diretorios como pastas.

E de modo algum estou ofendido..

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto