Re: [Fora] SCO Unix

O CEO da empresa de parafusos pode ate nao ligar pros computadores,
mas um CIO provavelmente deva se importar com isso.
Mesmo que a empresa como um todo nao ligue para isso, existe alguem
que trabalha la e que deveria se preocupar com isso. Provavelmente um
yuppie enrustido que se diz Analista de sistemas, mas por nao entender
muita coisa da sua profissao acaba por fazer as besteiras que ja foram
relatadas nos posts anteriores.
E se o problema da empresa de parafusos fosse apenas " ter esse
computador funcionando" eles estariam usando um sistema que tem um
indice de downtime tao absurdo qnto os da serie Windows ou um linux?

Rafael de Albuquerque