Re: [Fora] SCO Unix

  Não vou falar sobre a sua pergunta Sávio, mas vou
falar sobre algo que tem a ver com isso...

  A maior parte das pessoas em nosso mundo precisam
ter fé. Elas vivem a vida apenas porque têm fé no
Criador, fé no filho que irá crescer, fé no curso que
fazem, fé no salário que virá no fim do mês, etc, etc,
etc....

  Se algum dia vc ver alguém pagando 3500 reais num
micro que essa pessoa poderia pagar 2000 reais, vc
perceberá que, em geral, a pessoa paga 3500 reais por
pura fé.

  Quando vc ver alguém comprando um carro usado por 14
mil reais, numa loja, sendo que ele poderia pagar
12.500 se comprasse direto de um dono saiba que isso é
porque o comprador tem fé que o carro da loja possuí
uma maior garantia de que não existam problemas
futuros ...

  Acontece que as empresas são geridas por pessoas, e
em geral essas pessoas são
administradores/mercadologistas, que não entendem
absolutamente nada de algumas coisas.

  Já ouviu o ditado "quando a esmola é demais o santo
desconfia"? Pois então, como eu explico para os meus
chefes que não existe a menor necessidade de rodar Red
Hat nos servidores??? Como explico que o Debian é
mantido por voluntários... etc etc etc.....

  A empresa quer ter Fé, mesmo comprando licenças do
W2000 ela "pensa" que está amparada, quando na verdade
o W2000 possuí um número maior de problemas....
defeitos.... falhas....

O motivo que atualmente vejo para que seja implantado
SCO Unix é uma mistura do que disse Sávio, pois
somente a fé (qdo não a má fé, ganhos pessoais, etc)
pode explicar essas coisas...

Ps: A ignorância também, mas a ignorância pode ser
regida por uma fé cega ;)

..gosto dessas discussões, aliás, cadê o meu
cachimbo???

Boa tarde

Yuri Robinson

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis