Re: [Fora] SCO Unix

Bom, vou dar o meu palpite também....

Eu acho que esse negócio de ter a quem reclamar quando der um pau é pra pessoas que querem tirar o seu da reta e culpar alguem... Vc culpar uma empresa vai resolver o problema??
E quanto a esse esquema de vulnerabilidades, todos nós sabemos que muitas vezes as empresas demoram meses para resolver problemas de seus softwares e ninguem processa ninguem por causa disso.

Acho que chovi no molhado mas pelo menos me espressei... :)

Abraço

No dia 13/01/05(Qui) às 15:33 hs
Miguel Da Silva <cibonato@fcien.edu.uy> tentou dizer: