Re: [Fora] SCO Unix

Essa discussao começou quando alguém se perguntou porque uma entidade (empresa ou o que for) usava SCO Unix e nao outra coisa e alguém respondeu que era o que servia para eles; portanto volto a repetir ... uma empresa que faz parafusos quer continuar fazendo parafusos e nao quer saber porque o computador que controla a máquina que faz os parafusos parou (ou pesquisar uma maneira de melhorar esse computador), eles querem esse computador funcionando.

Falando sobre "tirar o seu da reta": você já viu algum executivo do Champion limpando o chao de alguma filial porque algum funcionario nao limpou?! Empresas sao assim.

Até mais, Miguel D.