Re: [OT] Quérnel, kernel, etc. ad nauseum...

On Sat, 14 Feb 2004 16:41:41 -0200
Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br> wrote:

> Os ingleses, com
> sua capacidade de reproduzir sons o transformou em "curry". E a micada da
> corte brasileira contemporânea acha que esse é o nome...

É mico duplo pois o caril que os ingleses comem e portanto nós também, é invenção deles. Na índia existem dois molhos diferentes, um consumido no norte e outro no sul. São o "curi" e o "gara-massala" (estou escrevendo parecido com a maneira que eles falam), os ingleses misturam os dois e vendem para o resto do mundo como "curry".

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645