Re: [fora] Slackware abandona Gnome

On Fri, 29 Oct 2004 10:15:53 -0300 (BRT)
Thadeu Penna <tjpp@if.uff.br> wrote:

> Abiword, Gnumeric, Inkscape e Gimp ? Vão bem, obrigado :)

E vão mesmo...

O Gnumeric implementa cálculos estatísticos com precisão proxima à programas
para matemática pesada. Além de possuir 69 funções extras que o "concorrente"
bugado da M$ não possui.

É o programa que eu uso para inferências estatísticas (ANOVA).

Para detalhes acerca da capacidade de cálculo do gnumeric e comparação ao bugado
Excel, veja:

http://linuxtoday.com/news_story.php3?ltsn=2004-02-26-002-26-OS-BZ-GN

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto