Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

Eu entendi,
Tenho acompanhado suas menssagens, é que tenho trauma de Me.
Por falar em problema meu mouse USB de vez em quando trava, simplesmente
fica o ponteiro para do e tenho que reiniciar. Na maioria das vezes e só
o maldito do mouse, mas já tive que apelar proreset, coisa que não fazia
des do..., deixa pra lá.
Uso o Sage e Kernel 2.6.7.1