Re:Hardmodem + kernel 2.6.8

Pessoal, resolvi parcialmente o meu problema. Coloquei
o kernel 2.6.5 com o mesmo .config que criei pro 2.6.8
e compilei. Funcionou o modem normalmente, comprovando
que o 2.6.8 tem problemas com a porta serial.

Quanto ao sistema de arquivos que o pessoal também
está reclamando, no 2.6.8 nem com um mount -t vfat
/dev/hda1 /c eu consegui montar a unidade c do win,
mas no 2.6.5 o problema de montagem persistiu.
Cheguei a achar que o erro fosse meu, mas eu tentei
montar manualmente usando o mount e consegui.
O meu fstab funciona perfeitamente ainda no kernel
2.4.25, mas no 2.6 ele não monta as partições fat.

Descobri que o problema era o umask=0,0,0, após retirá-
lo, consegui montar. O que tem de errado na seguinte
linha do fstab que não funciona no 2.6, só no 2.4:

/dev/hda1      /c   vfat  defaults,umask=0,0,0  0 0

Grato e no aguardo de algum pronunciamento,

Igor Abrahão