Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

On Tue, 21 Sep 2004 12:20:01 -0300
Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br> wrote:

> Mas eu duvido muito
> que o Linus sofresse pressão (ou aceitasse sofrer pressão) para lançar uma
> versão de núcleo nova. Nem quando é pra passar de instável pra estável ele
> liga... :-)

Se não existiu um risco calculado de comprometer a estabilidade para aproveitar
uma oportunidade qualquer...

Do alto da minha ignorância de usuário leigo, concluo:

Os critérios de estabilidade para o núcleo não são rígidos. Acho que os
desenvolvedores do núcleo deveriam ser um pouco mais paranóicos como os da nossa
querida distro...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645