Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

On Mon, 20 Sep 2004 16:02:28 -0300
Cláudio Max <cldmxm@yahoo.com.br> wrote:

> O que a IBM tem a ver com lançamento do núcleo?

A IBM não investiu 1Bi no desenvolvimento do Linux? Não fez uma campanha
publicitária milhonária? Deve ter saído daí a necessidade do lançamento às
pressas...

> Não é não. Acabei de instalar o sarge do rc2 (acho). O núcleo é o 2.4.27
> (não sei mais, já mudei... :-). Há uma opção (bem pouco visível, pois se
> eu a tivesse visto a teria usado) para usar uma mais recente, mas duvido
> que fosse a 2.6.7. Acho um pouco recente _demais_ pra ser usada.

Pensei que o Debian-br-cdd fosse em cima do sarge sem alterações e como ele
instala o 2.6.7...

> Cuidado que a versão adaptada para o Brasil do Debian não é o sarge, é a
> versão abrasileirada do sarge. Eu a instalei e tive que limpar tudo e
> começar do zero com o sarge oficial. Um problema com sei-lá-o-que em /dev
> ficava criando e destruindo /dev/cdrom /dev/psaux etc. Uma hora o X
> entrava, outra não... Nem hesitei. Bonitinho mas...

Dê uma força para a galera e descreva os problemas, aqui não vi nenhum com esta
magnitude...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645