Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

Em Qua, 2004-09-22 às 17:00, Thadeu Penna escreveu:
> o 2.6.5 não tinha porta paralela, o 2.6.8 não queima cd e dvd com o k3b (o
> cara do cdrecord é todo estressado com o 2.6), o 2.6.5( e up)  dá erro com
> minha placa SCSI, até o 2.6.9 o alsa da placa de som do meu notebook não
> funcionará (funciona com o alsa-cvs), etc.
> Em resumo, a série 2.6 parece ser a série que deverá ser esquecida, ou
> mudar para "Linux Millenium" ou "Linux Me".

Há, e eu descobri que rodando o camorama ou gqcam a imagem que sai da
camera sai toda distorcida (dividida em tres colunas iguais e
monocromáticas) no 2.4 perfeito...

De qualquer forma acho cedo pra malhar o judas, quando o 2.4 foi lançado
muita gente desceu a lenha nele, depois ele foi se acertando, creio que
seja isto que vai acontecer.
Pelo menos aqui na minha máquina o ganho de performance foi bem notável
e fora este problema que tive não ví maís nada de anormal (pelo menos
pra mim)

Pelo menos desta história tirei uma coisa boa, estou estudando no braço
a API do Video4Linux, pro meu soft

Sucesso

--
Flavio Alberto Lopes Soares