Re: Hardmodem + kernel 2.6.8

Em Qua, 2004-09-22 às 17:00, Thadeu Penna escreveu:
> o 2.6.5 não tinha porta paralela, o 2.6.8 não queima cd e dvd com o k3b (o
> cara do cdrecord é todo estressado com o 2.6), o 2.6.5( e up)  dá erro com
> minha placa SCSI, até o 2.6.9 o alsa da placa de som do meu notebook não
> funcionará (funciona com o alsa-cvs), etc.
> Em resumo, a série 2.6 parece ser a série que deverá ser esquecida, ou
> mudar para "Linux Millenium" ou "Linux Me".

Concordo que a série 2.6 tem problemas, mas prá chegar ao nível do Me a
turma do kernel teria que se esforçar muito, acho que o Me á a antítese
do SO perfeito até hoje só usei MSX-DOS, DOS, Ruindwos e Linux mas me
arrisco a falar que ele, o Me foi o pior SO já feito em todos os tempos.
De uma coisa estou certo o 2.8 será melhor, por aqui não há espaço para
saudades do 98 Se. Ao contrário de lá o negócio é , na medida do
possível, ir usando o 2.6 e levantando os problemas contribuindo para
que os desenvolvedores os corrijam.

Sei que você falou brincando, mas tem muita gente reclamando e nosso
papel e usar e levantar os problemas, quanto mais gente usar mais os
problemas apareceram e mais rápido serão solucionados.

Um abraço,

Luiz