Re: [RN] Debian vota o futuro do "non-free"

No dia 13/03/2004 às 03:40,
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> escreveu:

> 	O Windows é o sistema operacional padrão do meu menino que adora
> jogar, não é o meu sistema operacional padrão.

Jogos? O Linux está recheado deles (nativos), dê uma olhada em:

$ apt-cache search games

http://www.cyberlinux.com.br/games.html
http://happypenguin.org/

Por último ainda pode contar com  os jogos emulados, seja de console (snesx,
etc) como os nativos para DOS (dosbox) ou Windows (WineX).

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]