Autenticação no Postfix

Salve !

Até que enfim consegui por o POSTIX pra rodar aqui....
já estou até conseguindo trabalhar com vários dominios diferentes.

minha dúvida é:

oquê devo fazer, para autenticar os usuários via pop3
através da conta de email, e nao do login no debian?

Ex.:   carlos (é um usuário cadastrado no debian)
no postfix, existe um mapeamento +/- assim:

deposito@cone.com.br    carlos

eu consigo ler emails apenas fornecendo a conta (carlos e a senha)

mais não consigo autenticar (deposito@cone.com.br e senha)

isso está causando grande confusao para os usuarios.

e conflitos no webmail interno.

eu devo verificar isso no POSTFIX ou no servidor POP ?

Ancioso por uma resposta.....

[]'s
André