Re: [OT] kernel, núcleo, cerne e quernel (era "ao moderador desta lista")

Saluton!

"Douglas A. Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br> escreveu o

	Quérnel, cerne ou núcleo.  Por mim, qualquer um desses termos estaria
de bom tamanho.  Parece que falta algum autoridade sobre o assunto.
Sempre que se fala sobre o idioma português o primeiro nome que vem a
cabeça de muita gente é o do professor Pasquale.

	A academia brasileira de letras deveria servir para essas questões.
Infelizmente lá onde deveriam estar as pessoas mais entendidas no
assunto, há gente lá que escreveu frases como: Eu nasci há dez mil
anos atrás.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -