Re: [OT] Microsoft em evento de SL ... ERA: Re: Virus na lista.....

Em Qui, 2003-11-13 às 01:02, Sávio Ramos escreveu:

> É possível desenhar com flash em Linux? Se não, vai ter que recorrer ao dinossauro.

O OpenOffice-1.1 draw exporta para swf. Se voce trabalha com flash,
poderia tentar fazer alguma coisa nele e dar o retorno...
[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."