Re: [OT] Microsoft em evento de SL ... ERA: Re: Virus na lista.....

Sávio Ramos wrote:
On Wed, 12 Nov 2003 23:24:33 -0200
Leandro Ferreira <leandro@androle.pro.br> wrote:

Podia ficar horas fazendo isso...pena que não sei desenhar nem
usar flash.

É possível desenhar com flash em Linux? Se não, vai ter que recorrer ao dinossauro.

Oooops ... falha minha ... como nunca mexi com flash não faço idéia se pode ou não ... sei q porte da Macromedia para linux não existe ...
Teria outro formato similar q pudesse ser feito no linux ??
[]'s

--
Ederson L. Corrêa

 Eng. Elétrica Ênfase Automação e Controle - Escola Politécnica da USP
   _       edersoncorrea@yahoo.com.br
  °v°      UIN: 144757004  /  AIM: Dinho81
 /(_)\     Yahoo!: dinho81br  /  MSN: edersonlc
  ^ ^      Linux User #311031
 "Pra que facilitar se podemos dificultar."
 (Algum professor, provavelmente da POLI)