Log samba

Senhores,

	Mais uma vez tenho problemas com usuarios (normal)... Dessa vez,em uma
das minhas makinas com samba servindo como pdc tenho pastas q sao
movidas ou arquivos deletados q ninguem diz q foi ele quem o fez. Entao,
gostaria de saber se alguem jah tem experiencia nisso e poderia me dar
uma maozinha. O negocio q estou querendo fazer eh o seguinte, atraves do
log do samba saber q usuario, em q maquina, em tal hora,
moveu/apagou/modificou/criou um arquivo/pasta. Haveria essa
possiblidade?

Agradecendo, previamente, a atencao dispensada.

--
"As vezes, quando a gente perde, a gente ganha!!"
				Dizia a Mamae