Re: Virus na lista.....

On Tue, 11 Nov 2003 20:54:20 -0200
"Ederson L. Corrêa" <edersonlc@yahoo.com.br> wrote:

> Na boa ... isso já foi debatido e estão começando o mesmo flame, com os
> mesmos arguntos e como sempre vão chegar ao mesmo resultado: Quem usa
> Outloco vai continuar com ele e quem não usa vai continuar com a caixa
> de e-mail lotada de virus (ou usa um anti-spam + anti-virus) ...
> Portanto, peço encarecidamente q os novatos leiam o histórico da lista
> para ver essa discussão e tb q todos parem com essa discussão inutil q
> só aumenta a quantidade de "lixo" na nossa caixa postal.
> []'s

Concordo!! pelo menos nessa lista temos que deixar de nós queixar e ouvir o nome
da maldita M$. não podemos deixar que a M$ faça parte de nossa rotina até aqui
no GNU/Linux, já basta eles terem patrocinado e terem dado palestra num evento
de software livre internacional aqui no Brasil. como sempre eles devem ter dado
boas risadas da nossa cara.