Re: [OT] Microsoft em evento de SL ... ERA: Re: Virus na lista.....

Em  Wed, 12 Nov 2003 22:26:38 -0200
"Ederson L. Corrêa" <edersonlc@yahoo.com.br> escreveu:

> [...]
> problema, devido a grande inercia esse navio é lento para
> manobrar e se forçar o motor ao máximo pra desviar é capaz do
> casco do navio rachar ao meio ... já o movimento SL é uma massa
> extremamente grande, infinitamente maior q o transatlantico,
> mas muito agil e consegue desviar facilmente do iceberg ... pq
> ?? Pq é formado por zilhões de jet-skis ... uhauhauhauha (não
> sei se é assim q se escreve).
> Não sei se consegui passar a idéia, mas q seria legal alguém
> fazer um filme em flash (talvez) com essa história ia ser da

Cara, é uma das metáforas mais legais que já ouvi falar.

Também poderia ser que a Microsoft é uma enorme baleia, e o SL é
um cardume de sardinhas..., e a baleia tenta desviar de uma rede.
As sardinhas passam através dos furos da rede. Ou ainda,
A Microsoft é um Hércules C130 e o SL um monte de aeromodelos
movidos a energia solar...e o Hércules vai acabar ficando sem
gasolina, já os aeromodelos...

Ou, a Microsoft é um elefante correndo em direção a um abismo, e
o SL é um enxame(?) de formigas que descem tranquilamente pelo
abismo.

;-))

Podia ficar horas fazendo isso...pena que não sei desenhar nem
usar flash.

Leandro