Re: Virus na lista.....

> Apoiado! Acho que a lista deve bloquear todos os e-mails com o seguinte
> header:

Discordo, apesar de utilizar linux desde 96 como servidor não faz 6 meses que
utilizo como desktop em casa e no trabalho. Se bloquearmos os usuários de
windows vamos perder nossos futuros usuários. Quantas pessoas ainda utilizam
windows pq n conseguiram configurar alguma coisa no linux ? e precisam da
ajuda da lista para migrar definitivamente ?

não podemos ser radicais se quisermos crescer e divulgar o software livre

--
Felipe de Fraga Roman
ACS / Publicidade