Re: Gerenciador de boot

On Wed, Nov 12, 2003 at 02:52:38PM -0200, Robson Roberto Souza Peixoto wrote:
> Eu estou utilizando o Slackware, o Debian, o Kurimin e o Windows, mas não
> estou conseguindo configurar o LILO para funcionar com todos os SOs. Como
> faço para configurar o LILO.

"não estou conseguindo configurar" é muito vago; precisamos de mais
detalhes, tais como:
tentei isto e não deu certo -> aparece tal msg no boot
tentei aquilo e tb não deu certo -> ...

ou seja, quanto mais precisa for a descrição do seu problema, maiores
chances haverá de que ele seja respondido mais rápido e com maior
precisão.

> Outra duvida. Não conseguir configurar o modo X no Debian.

se vc estiver com o Debian Unstable (sid), "roube" as configurações do
Kurumin.

se estiver com o woody, pode tentar fazer isto também, mas dependendo da
sua placa de vídeo poderá não funcionar já que o X do kurumin é bem mais
novo.

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"