Re: modem trava qdo tenta conectar

Em Seg, 2003-11-10 às 00:23, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:

> 	Não, mas eu estou propondo é trocar o pneu com câmara por um radial...

Então eu sugiro o uso de banda larga devido ao alto preço a pagar por um
hardmodem se torna bem maior o custo/benefício o uso desse tipo de
acesso. (Falta de virgula e de concordância na mensagem vide a hora em
que foi enviada... Hehe)

> 	Isso é inaceitável em GNU/Linux.  Por isso a necessidade de um
> modem de verdade.

Inaceitável é a péssima qualidade das linhas telefônicas aqui no Brasil,
real motivo das congeladas. Nada tendo a ver com GNU/Linux, MS Windows
ou outros.

> 	O 'outro SO' tem acesso à documentação secreta do dispositivo, cuja
> falta torna impossível a criação de um acionador decente para sistemas
> livres.

Não nesse caso. O driver 'pctel-0.x.x.tar.gz' é produzido pela própria
PCTel e está disponível para download no site deles.

--
José Oliveira <oliveira@ofm.com.br>
Graduando em Ciência da Computação