Re: modem trava qdo tenta conectar

Em Sun, 09 Nov 2003 19:43:40 -0300, José Oliveira escreveu:

> não é necessário comprar um carro novo só pq o pneu furou. :)

	Não, mas eu estou propondo é trocar o pneu com câmara por um radial...

> Antes de por ADSL eu usava esse modem pra acessar a internet e não tinha
> muitos problemas. A não ser algumas congeladas no sistema

	Isso é inaceitável em GNU/Linux.  Por isso a necessidade de um
modem de verdade.

> relatou) quando a linha telefônica apresentava muitos ruidos! Tá
> acontecendo isso aí? Você usa esse modem em outro S.O.? Qual o
> comportamento dele?

	O 'outro SO' tem acesso à documentação secreta do dispositivo, cuja
falta torna impossível a criação de um acionador decente para sistemas
livres.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607