Re: modem trava qdo tenta conectar

Em Sat, 08 Nov 2003 23:43:07 -0200, Yuri K escreveu:

> HSP56, MicroModem PCI, da Pctel). Uso o
> Wvdial, o DIG, ou o Kppp. No Kppp, qdo a gente dá perguntar ao modem, ele até
> responde. Mas conectar... De vez em quando funciona. Mas, 85% das vezes, ele
> TRAVA. Eu num sei explicar o que rola. Fico todo feliz qdo conecta :-), dei
> apt-get, atualizei um montão de coisas. Mas, quase sempre... Trava tudo,
> teclado, mouse, tuti. Preciso dar reset na maioria das vezes. Alguém sabe o
> por que? Alguém pode me ajudar, a tentar fazer alguma coisa pra não travar,
> qdo tento conectar? Juro q não sei o que fornecer pra vcs tentarem me ajudar.
> [...]

	O modem é uma porcaria mesmo, como todos os chamados softmodems ele
na verdade não é um modem, mas uma interface analógico-digital de
interface secreta... o ideal é comprar um modem de verdade, externo de
preferência.

> 2-) Existe algum programa parecido com Visual Basic pra Linux?

	Veja o Glade, por exemplo.

--
Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra  +55 (11) 5685 2219
mailto:leandro@dutra.fastmail.fm        +55 (11) 5686 9607