Re: Deletar Spam do servidor

* Douglas A. Augusto (daaugusto@yahoo.com.br) wrote:

> Certamente  existem,  mas  são  casos raros. Seria  até  interessante  que  se
> tivessem usuários da lista que se encaixem nesse caso, que se manifestem.

Mas e claro que isso so acontece com um ou outro. A maioria esmagadora,
para nao dizer todos exceto uns 2 ou 3, usa outlook sim e usa windows
sim porque querem usar, porque acham que esse papo de exclusividade do
software livre e 'fechar a cabeca' e 'contra o proprio principio da
liberdade pregada pelo SL'. Pior: existem aqueles que mantem windows na
maquina so para joguinhos!

E por causa destes que ainda nao entenderam na plenitude o significado
do Software Livre e que estamos a conviver com chuva de virus em nossas
caixas postais. Essa falsa liberdade de usar o que quiser e fruto da
lavagem cerebral que devastou os neuronios desses energumenos.

Desejo que todos os usuarios windows se contaminem com os virus e morram
junto com ele!

Sobre a thread, eu uso o popsneaker para deletar os e-mails no servidor.
Ele nao e do tipo inteligente, que voce pode treinar para detectar o
SPAM, mas funciona bem desde que voce cadastre as regras em seu arquivo
de configuracao. Eu uso ele e esta eliminando todos estes e-mails
enviados automaticamente pelos virus que contaminaram as maquinas de
nossos companheiros da lista, mas mesmo assim neste fim de semana minha
caixa postal de 20MB lotou, pois fiquei o sabado e domingo sem aciona-lo
para limpar esse cancer provocado pelos usuarios windows.

E sim, eu bloqueio as mensagens originadas para esta lista vindas do
outlook com o procmail, mandando-as direto para /dev/null, pois vindo
deste cliente de correio nenhum conteudo me interessa.

:(
--
Márcio de Araújo Benedito - china@pbh.gov.br
Empresa de Informática e Informação do Município

	Todas as tragedias terminam em morte e todas as comedias em
	casamento.
		-- Lord Byron