Re: Deletar Spam do servidor

> Mas isso não é desculpa. Em pouquíssimos  casos não seria possível
> instalar um outro cliente de  e-mail senão o Outlook. Ainda assim
> seria possível utilizar um webmail. De fato é preguiça/acomodação,
> afinal de contas, pouca gente se dá ao trabalho de baixar e instalar
> um  novo programa, mesmo que este seja melhor do que o 'built-in'.
>
> De qualquer forma acho que bloquear é uma atitude um tanto radical.

O que você falou talvez se aplique à maioria das pessoas. Mas não à
totalidade delas. No tribunal que eu trabalho, era o pessoal da
informática que definia o sistema de e-mail e bloqueava tanto o uso de
webmails quanto a instalação de outros sistemas. Por acaso, não era o
outlook, e sim o exchange. Mas serve para ilustrar que há pessoas que
são reféns, sim, do outlook. Não se trata de acomodação.

Felizmente, o tribunal está migrando para Linux.

Flávio Cardoso.