Re: Deletar Spam do servidor

No dia 15/10/2003 às 08:51,
Savio Ramos <savio.debian@terra.com.br> escreveu:

> Rapaz...
> Tem gente que usa a lista no trabalho, e aí?

Mas isso não é desculpa. Em pouquíssimos  casos não seria possível instalar um
outro cliente de  e-mail senão o Outlook. Ainda assim  seria possível utilizar
um webmail. De fato é preguiça/acomodação, afinal de contas, pouca gente se dá
ao trabalho de baixar e instalar um  novo programa, mesmo que este seja melhor
do que o 'built-in'.

De qualquer forma acho que bloquear é uma atitude um tanto radical.

--
Douglas Augusto