Re: Deletar Spam do servidor

Em Wed, 15 Oct 2003 01:35:38 -0200
"Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br> disse que:

> Tem muita coisa discutida na lista. Basicamente  terá que usar o
> popsneaker ou mailfilter. Somos reféns dos usuários Outlook/Windows.

Mais do que reféns. Somos vítimas.
Já cansei de ser descadastrado da linux-br por que minha conta estoura
com tanto lixo, as mensagens da lista são rebatidas e eu, depois de
algumas tentativas do servidor, sou descadastrado.

Se você usa o OutLixo, seria pedir muito que você usasse o netscape, o
opera, o mozilla, o diabo_a_quatro para se comunicar com a lista?

Eu que não tenho nada com isso, pago o pato.

Cláudio