Re: Deletar Spam do servidor

No dia 16/10/2003 às 10:29,
Flávio Figueiredo Cardoso <flavoso@terra.com.br> escreveu:

> O que você falou talvez se aplique à maioria das pessoas. Mas não à
> totalidade delas.

Apostaria ser maioria absoluta.

> No tribunal que eu trabalho, era o pessoal da
> informática que definia o sistema de e-mail e bloqueava tanto o uso de
> webmails quanto a instalação de outros sistemas.

Então não era possível navegar na net? Ou só para algum domínio específico (ou
rede interna)? Saberia dizer o porquê desta restrição rígida?

> Por acaso, não era o
> outlook, e sim o exchange. Mas serve para ilustrar que há pessoas que
> são reféns, sim, do outlook. Não se trata de acomodação.

Certamente  existem,  mas  são  casos raros. Seria  até  interessante  que  se
tivessem usuários da lista que se encaixem nesse caso, que se manifestem.

--
Douglas Augusto