Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian

On Wed, 10 Sep 2003 11:38:57 -0300
Goedson Teixeira Paixao <goedson@debian.org> wrote:

> Um usuário precisa estar no grupo dip para poder executar o
> pppd, não para navegar após a conexão ter sido estabelecida.

É isso mesmo. Me enganei. Faz tanto tempo que não configuro
isso...mas deveria ter testado antes de postar. Foi mal...

> O problema neste caso deve ser de roteamente. Verifique se o
> arquivo/etc/ppp/peers/nome_da_conexao está com a opção
> defaultroute habilitada.

> Ou você digita:
>
> adduser nome_do_usuario nome_do_grupo

Vivendo e aprendendo ;-)

> --
> Goedson Teixeira Paixao

------
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - leandro@androle.pro.br
 //\
 V_/_  http://androle.pro.br  	Linux user: #237.744
En los ojos del joven arde la llama. En los del viejo brilla la
luz.