[debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian

Saluton!

	Havia desistido de tentar conectar-me pelo Debian enquanto não
efetuasse a troca do disco rígido.  Agora com a troca feita, estou de
novo a tentar conectar-me pelo Debian.

	Executei o programa pppconfig e preenchi os campos com as informações
solicitadas.  O computador liga o modem à linha telefônica, o
auto-falante do modem indica o tom de linha mas o modem não disca.

	Pode ser que eu não tenha procura de uma maneira eficiente mas o
Foca-Linux diz para usar o pppconfig.

--

Amike

Gilberto F da Silva