Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian

On Mon, 08 Sep 2003 02:08:35 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> wrote:

> Saluton!
>
> 	Havia desistido de tentar conectar-me pelo Debian
> 	enquanto não efetuasse a troca do disco rígido.  Agora
> 	com a troca feita, estou de novo a tentar conectar-me
> 	pelo Debian.
>
> 	Executei o programa pppconfig e preenchi os campos com as
> 	informações solicitadas.  O computador liga o modem à
> 	linha telefônica, o auto-falante do modem indica o tom de
> 	linha mas o modem não disca.
>
> 	Pode ser que eu não tenha procura de uma maneira
> 	eficiente mas o Foca-Linux diz para usar o pppconfig.
Gilberto

é isso ai mesmo, comigo funciona de primeira.

Vc digitou pon nomedoprovedor no prompt?

Por exemplo, eu digito pon IG, que é o nome que dei a minha
conexão quando a criei. Para desconectar digito poff IG

Espero ter ajudado

Leandro