Wget - Downloads inacessíveis diretamente

Olás povo!

Estou tentando realizar alguns procedimentos para a automação de
downloads, para horários em que a banda esta livre (como de madrugada
por exemplo), porém existem algumas urls para downloads de arquivos que
não são acessíveis diretamente. Os webmasters fazem isso justamente para
evitar o acesso direto à estes downloads.

Exemplo de url:

http://maquina.dominio.com.br/down_file.php?sis=teste_AC_Cont%E1bil&down=60&file=teste_AC_Cont%E1bil_Acad%EAmico_1_20_48.exe&sessid=7063f4a3fcc2c767948715ce0cfb5bba

Pelo que pude constatar as informaçoes do download são passadas para o
browser em forma de headers html

código php que faz o donloads (insere este cabecalho em uma página html:

Dados do cabeçalho:

header("Expires: 0");
header("Pragma: no-cache");
header("Content-disposition: filename=$fname");
header("Content-Type: application/octet-stream");
header("Accept-Ranges: bytes");
header("Content-Transfer-Encoding: binary");
header("Content-Length: $fs");

Bom, o wget não consegue interpretar isso baixar os arquivos com este
tipo de url diretamente. Existe alguma opção que o faça, dentro dos
recursos do Wget?

Através do lynx eu já consegui, mas exiu que eu fosse navegando pelo
site até o link de download e solicitasse a opção "D) Copia"

Alguém pode me ajudar?

Muito Obrigado pela Força!

Bill