Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian

Saluton!

No dia 8/9/03, 18:26:09, Leandro Ferreira <leandro@androle.pro.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me
pelo Debian:

> é isso ai mesmo, comigo funciona de primeira.

> Vc digitou pon nomedoprovedor no prompt?

	Não.  Agora vou tentar  usar o nome da conta após o pon.

> Por exemplo, eu digito pon IG, que é o nome que dei a minha
> conexão quando a criei. Para desconectar digito poff IG

	O iG não possui aquela chatice de ter que acessar a página para
validar a ligação?

--

Amike

Gilberto F da Silva