Re: Inicialização do Debian

> Penso a mesma coisa que você Marcio, mas infelizmente minha esposa não se

> interessa por
> informática. Ela está no Direito. Por mim todas as máquina com Windows
> poderia ser destruidas
> completamente, mas nem todos usam o GNU/Linux e eu tive que aprender
isso.

> E devo dar a liberdade a ela. Não é isso que o GNU/Linux prega...!?
> liberdade. Ela quer usar
> o MSOffice e não gosta da cara do gnome ou kde ou outros. O que eu posso
> fazer? respeita-la
> em sua decisão.

Lá em casa é diferente. Como a máquina é minha, eu instalei só o linux e
não arredei pé. Ela xinga que só, mas tem que usar por falta de opção.

O problema é que eu tenho que deixar o bicho funcionando redondo para ela.
É bom e ruim. Bom por que sou forçando a consertar o máximo de gambiarras.
Ruim por que nem sempre consigo e isso só traumatiza ela.