Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.894,780
Loka tempo: 2003-9-12 03:43:50

Saluton!

No dia 12/9/03, 1:49:26, Carlucio Lopes <carsanlo@terra.com.br> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: [debian-BR] Nao consigo conectar-me pelo Debian:

> Gilberto, depois que instalou o ppp, funcionou ?

	Infelizmente não.  Mas, pelo menos, sei que preciso habilitar isso na
instalação.

	Já consegui conetar e navegar pelo Kurumin.  Contudo, o Kurumin
possui um problema com o apt-cdrom.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
www.gfs1989.hpg.com.br  -  www.gfs1989.impg.com.br