Re: [Debian-BR]Re: Nome da lista no campo "assunto"

On Thu, 19 Jun 2003 13:49:34 +0000, Gilberto F da Silva wrote:

> 	Para mensagens eletrônicas pode ser redundante. Contudo, utilizo essa
> mesma macro também para mensagens impressas.

	Os meios são diferentes.  Querer padronizar só traz incômodo a quem lê.

> Outra coisa: colocando a
> data estelar e a data/hora locais juntos, fica mais fácil para quem
> tentar estabelecer alguma correlação entre ambas.

	Sim, todos os dois trekkies que sabem Esperanto e lêem tuas mensagens...

	...enquanto todos os outros se sentem aporrinhados.

	A data dos cabecalhos é relativa a GMT, portanto não há necessidade de
nada mais.

--
 _
/ \  Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra     +41 (21) 648 11 34