Re: [Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

On Tue, 17 Jun 2003 00:10:41 GMT
"Gilberto F da Silva" <gfs1989@gmx.net> wrote:

> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.807,098
> Loka tempo: 2003-6-16 11:20:56
>
> Saluton!

> 	Isso faria sentido se ainda estivéssemos a utilizar os computadores
> da linha Sinclair (ZX 81, TK 85 etc.) cujo o comprimento de cada linha
> era de 32 caracteres.  Atualmente alguém reclamar por causa de uma
> dúzia de caracteres é algo meio sem sentido.

Acho que a observação quanto ao desperdício de banda passante e memória é
irrelevante neste caso. Mas, o espaço na tela é bem mais grave. Imagine que
numa linha não há apenas o campo 'assunto', mas geralmente co-exitem o e-mail
do remetente, data, tamanho e por aí vai.

Mais didático impossível.

[]'s,

--
Douglas Augusto